Naya & New Song ;)

poisé Naya Rivera esta nos matando por dentro de ansiedade pois estamos muito curiosos para ver,ouvir, a nossa Linda Naya e seu novo Album solo bom eu espero que isso nao demore muito para acontecer pois queremos "Naya Rivera" (rs).
    Naya esta nos dando umas canjinhas em seu twitter mas nada tao impressionante assim mas ja é o bastante para ficarmos cada vez mais ligado nas novas noticias de naya (-;

"Ensaio coregráfico para uma excitante gravação de um video amanhã!"




"Haha, sim é um video clip ;-)"



Ok nayalovers? very anxious to launch the solo album of our star Naya
but while this doesn't happen...
Maybe we can see and review their presentations as Santana Lopez in Glee right?
Do not know about yours but see Naya sings in glee
somehow it takes away some of my anxiety
But I believe I'll never lose my desire to see naya shining in your own clips
stars have several opportunities to shine
and I think naya is enjoying one of his opportunities now
to enchant us with their brilliance without further demands naya is perfect, "Stars are born to shine"


Nayalovers ok? muito ansiosos para o lançamento do álbum solo de nossa estrela Naya
mas enquanto isso não acontece ...
Talvez possamos ver e rever suas apresentações como Santana Lopez em Glee certo?
Não sei quanto a vocês, mas ver Naya canta em Glee
de alguma forma, tira um pouco da minha ansiedade
Mas eu acredito que eu nunca vou perder o meu desejo de ver naya brilhando em seus próprios clipes
estrelas têm várias oportunidades para brilhar
e eu acho que naya está desfrutando de uma de suas oportunidades agora
para nos encantar com o seu brilho, sem mais exigências naya é perfeita, "Estrelas nascem para brilhar"