Spoiler 4x13 episodio "Diva"

                    
Já sabemos que a linda da Santana (Naya Rivera) terá 3 solos, isso é muito excitante haha Ryan Murphy tambem revelou que Diva contará com um total de 8 musicas, e Tina tera um solo.
 4 dessas musicas são originalmente cantadas por: Beyoncé, Tina Turner, Queen e do musical Les Mis.
Nada mais justo do que Santana Lopez Fazer 3 Performances ja que ela esta distante do coral New Directions, Sinceramente se algum dia Santana, sair de Glee, eu simplesmente nao vou ter interesse nenhum em Assistir a serie Mas talvez eu mude de opnião, Nunca se sabe, rs é que eu acho tão intediante assistr Glee sem ver o rostinho da Naya, e claro todos os (as)  Naya Lovers concerteza sente a falta do Sarcasmo da Snixx, né?
Confira  promo sobre o episodio, Diva:




Adorei este segundo video que eu encontrei no twitter Do Ryan Murphy confira:
Caramba Heather muito Diva <3